Pode-se presumir que crescer no círculo dos magnatas do automóvel é divertido e tudo o que seus filhos recebem é simplesmente herdado. No entanto, este é um preconceito terrível que Casey Currie pode refutar. Ele pode ter tido todas as oportunidades inicialmente para realizar seu sonho de se tornar um lendário piloto off-road, no entanto, dizer que não fez nenhum esforço para garantir que isso acontecesse é impossível. Ele recebeu instruções e orientações sobre a direção a seguir.
O caminho de Currie para a fama mundial como piloto off-road profissional foi preenchido com muitos desafios diários, desafios inesperados, noites sem dormir no chão de fábrica, sangue, suor, lágrimas e sacrifício sem fim por um grande futuro.
negócio de corrida off-road
Em 2010, Currie fundou sua própria escola de corrida, onde mostrou uma conquista após a outra. Vitórias no Campeonato Mundial de Piscina Curta, Baja 1000, Baja 500, ouro no Winter X Games, Rally Dakar e King Of The Hammers no Open 2023 são apenas algumas das vitórias que o piloto pode ostentar.
Muitas corridas de sucesso trazem a Casey não apenas fama mundial, mas também cooperação com marcas icônicas como Monster Energy for Magpul, Polaris for Jeep e outras. Desempenhando o papel de seu embaixador, Currie conscientemente faz o que lhe é pedido, recebendo honorários impressionantes por isso , ajudando-o a continuar apoiando seu sonho.
Vamos passar para atrações multicoloridas
E agora vale a pena passar para o tema principal do artigo – atrações multicoloridas de autoria de Currie. Assim, graças ao patrocínio e ao mar de criatividade, o piloto teve a oportunidade de dar ao mundo muitos carros de alta classe, desde muscle cars a modelos de corrida. Como resultado, os jipes e “monstros” de corrida que ele criou estão envolvidos em incríveis corridas off-road.
Currie se preparou minuciosamente para King Of The Hammers 2023, trazendo toda uma frota de carros de corrida. A apresentação de suas criações, como sempre, foi precedida por um show fascinante que atraiu a atenção de todos os participantes do evento.
Quem pode ser encontrado no “estábulo” do piloto off-road Casey Currie?
Jeep troféu 2.0
Um carro único projetado para experimentar emoções verdadeiramente vívidas nele. O piloto o modificou um pouco, tornando-o ainda mais perigoso e impressionante. O piloto profissional de carros de corrida Ken Block, que teve a sorte de demonstrar do que o carro é capaz, parecia especialmente impressionante em um uniforme encomendado por Kerry especificamente para este evento.
Número lendário 88
Este carro é chamado de legendário por um motivo. Inicialmente, o número 88 foi projetado como um puro carro de corrida Every Man Challenge. No entanto, o tio Currie contratou a Casey Currie Racing para melhorar o carro, tornando-o uma verdadeira fera. O destaque do ’88 foi o chassi Pro-Lite curto, feito de tubos de aço quadrados de 2 por 3 polegadas, que permitiu ao carro vencer muitas corridas.
Polaris RZR Pro R
Um verdadeiro monstro entregue direto do showroom para King Of The Hammers 2023. Acessórios de alto desempenho fazem do carro um dos principais candidatos à vitória. E a falta de solda e aparafusamento permitiu ao piloto legalizar a participação do RZR Pro R na competição, na qual esperava a vitória no UTV King Of The Hammers.